15 de jun. de 2013

Caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Taquaritinga do Norte explodidos pela segunda vez

Foto: Antonio Santos
Na madrugada deste sábado (15/06), aproximadamente por volta das 2:30, a agência do Banco do Brasil de Taquaritinga do Norte foi arrombada e teve seus caixas eletrônicos explodidos. Segundo informações de moradores, vizinhos da agência, bandidos fortemente armados foram vistos na frente do banco como se estivessem vigiando, enquanto outros, explodiam os caixas eletrônicos, efetuando pela segunda vez um roubo a esta agência no município.

A agência que fica localizada no centro da cidade, ficou muito destruída com marcas de tiros de das explosões, até o momento a polícia não tem informações sobre o possíveis suspeitos, o fato movimentou o amanhecer na Dália da Serra, os sons de alarmes e o movimento de curiosos indo até o local acordou os moradores que se dizem assustados e cobram mais segurança, devido o acontecimento se repetir.

O Vereador e ex-prefeito Jânio Arruda comentou em seu blog sobre o caso:
O "modus operandi" realizado pelos assaltantes, foi o mesmo executado em 1º de setembro de 2010, quando a mesma agência foi assaltada da mesma forma, o que demonstra a inoperância do nosso sistema de Segurança Pública, pois quase três anos passados, nada foi feito que possa impedir a atuação de bandidos, em eventos dessa natureza.
Disse Jânio.

Até o momento não temos informações da quantia que foi roubada pelos bandidos. Vários roubos vem acontecendo no agreste e em todo estado de Pernambuco, o que leva a crer que todas as ocorrências sejam praticadas pelo mesmo grupo.

Confira as fotos:
Foto: Aldo Rocha
Foto:Aldo Rocha
Foto: Aldo Rocha
Foto: Janderson Caio
Foto: Antonio Santos
Foto: Janderson Caio
 Por Paulo Pereira
do PEmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.