27 de mai. de 2012

Jânio Arruda participa de Encontro do PSD em Vertente do Lério - PE

André de Paula, Jânio Arruda, Dr. João e Dé Cumarú
Foto: PEmais
Neste sábado (26/05) o ex-prefeito do município de Taquaritinga do Norte, Jânio Arruda e alguns aliados prestigiaram mais um encontro do PSD, que desta vez aconteceu no município de Vertente do Lério. O encontro contou com a presença de personalidades da política local e de Pernambuco, com destaques para a presença do presidente do PSD no estado, André de Paula e de outra grande liderança política no estado, o prefeito do município de Vitória de Santo Antão, Elias Lira que na ocasião esteve acompanhado de seu filho e seu vice-prefeito.
A reunião foi conduzida pelo pré-candidato a prefeitura de Vertente do Lério, o Dr. João que ao lado de André de Paula convidou as autoridades presentes a fazerem uso da palavra, os quais apontaram graves erros da atual administração daquele município, destacaram a importância da sigla no estado e no país e falaram também da aliança que está sendo formada pelo PSD com outros partidos no município, em prol do nome de Dr. João para disputar as eleições deste ano como candidato a prefeito.

Veja as fotos do evento: 


O ex-prefeito de Taquaritinga do Norte, Jânio Arruda que tem acompanhado os principais encontros do PSD em Pernambuco, falou da pré-candidatura do Dr. João e reforçou a importância, os esforços e da forma brilhante que o partido vem sendo conduzido pelo presidente André de Paula no estado de Pernambuco. Jânio Arruda esteve acompanhado de Dé Cumarú (presidente do PSD em Taq. do Norte), o ex-vereador Cacalo, Júnior Albuquerque, o jovem Dudu de Pão de Açúcar e Paulo Pereira que fez a cobertura de mais um encontro, para o site PEmais.
Veja as palavras de Jânio Arruda no vídeo: 




por Paulo Pereira
NIC - Núcleo de Imprensa e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.