26 de mar. de 2012

Clima político esquenta em Taquaritinga do Norte


Com a proximidade das eleições, os ânimos vão se acirrando entre os políticos de todo o Brasil, não seria diferente na Dália da Serra, no último sábado (24) o prefeito do município foi a uma emissora de rádio na cidade de Santa Cruz do Capibaribe e concedeu entrevista, sempre de forma polêmica ele soltou algumas frases direcionada a oposição.
No mesmo dia o ex-prefeito Jânio Arruda principal líder da oposição hoje no município, publicou um comentário em seu blog, respondendo as críticas do prefeito.

Vejam as frases dos políticos:

Foto: Divulgação

“Tenho fé em Deus que os tiranos de Taquaritinga do Norte não irão voltar” 

" Eu tenho aquilo roxo" ... 
 "Eu tô consertando as merdas que você deixou"

 Prefeito Evilásio Araújo na Polo FM

________________________________________________________

"O Prefeito da Nossa Taquaritinga do Norte, mais uma vez, fez vergonha aos seus municípes. "

Foto: Divulgação

Numa semana em que sua administração teve um dos piores índices medidos pelo FIRJAN, em Pernambuco e no Brasil, onde Vertentes ficou em 5º lugar e Taquaritinga em 116º. O prefeito concedeu uma entrevista a uma emissora de Rádio de Santa Cruz do Capibaribe, e se comparou a Collor e a Hugo Chávez. 

"PENSE NUM PREFEITO E ADMINISTRAÇÃO RUIM!"

Jânio Arruda em seu blog

Os dois políticos tem se enfrentado verbalmente em emissoras de rádio da região, defendendo suas ideias a ferro e fogo. Isso  é só o tempero do que virá por aí neste conturbado ano eleitoral, onde muitos fatos virão ao conhecimento da população durante os traçados desse jogo político dos partidos até a definição das chapas nas convenções de  Junho.


Por Paulo Pereira
NIC - Núcleo de Imprensa e Comunicação

5 comentários:

  1. eu quero que os politicos se danem principalmente o de santa cruz e o de taquaritinga do norte rebanho de abestaiados

    ResponderExcluir
  2. muito bem janio arruda bote furano nesses abestalhados quanto aos prefeitos falem menos e trabalhem mais

    ResponderExcluir
  3. Minha culpa, minha culpa, minha máxima culpa.Quem votou nun Fires, ainda mais no puxa saco mor da CIANÊ, sabia o que vinha por aí.O problema de Evilásio é que acha que tornou-se vitalício no cargo e anda dizendo que os bocas pretas têm currículo pra ele. Ele não tem currículo, mas, os calabares, graduados, pos graduados, competentes, deram uma chance a esse idiota.A Jânio não se candidatar a vereador fazer uma câmara completa, pois terá mais de 4.000 mil votos, apoiar Demir e uma pessoa de aceitação em Pão de Açucar, sem ser Milton Cú de galinha, dá uma banana a Zezim Pedrosa e mostrar ao palhaço preto com quantos paus se faz uma canoa.

    ResponderExcluir
  4. E mais uma vez o povo vai se degladiar na arena com seu mais perverso adversário: sua falta de visão crítica. E os políticos terão mais um espetáculo de Pão e Circo, no qual TODOS eles saem rindo e satisfeitos. E tudo continua na mesma...

    ResponderExcluir
  5. É prefeito de tqn o senhor tá enganado com a revolta de uma boa parte de eleitores q voltaram em vc ,agora sim vamos dá o troco das humilhações sofrida por tantos dos q foram do seu grupo , e que agora são livres,livres pra votar em DEMIR e MILTON já .......................

    ResponderExcluir

.

.